Skip to content

Caminhoneiros poderão integrar grupos técnicos de trabalho com o Minfra e CNTA

O Acordo de Cooperação Técnica assinado entre a CNTA e o Ministério da Infraestrutura vai abrir espaço para a participação da categoria.
A CNTA e o MINFRA estão iniciando um trabalho de levantamento de pautas que indiquem pontos críticos e de dificuldades que impactam no trabalho do caminhoneiro autônomo.
Após a captação dessas sugestões, será realizado um trabalho aprofundado através de Grupos Técnicos com intuito de buscar soluções eficazes aos problemas apresentados. O próprio caminhoneiro poderá participar dos Grupos Técnicos e colaborar com os trabalhos.
O objetivo é dialogar abertamente com a categoria e inseri-la no processo de desenvolvimento de soluções para o setor.

PARTICIPAÇÃO
Os caminhoneiros que tiverem relatos ou sugestões , poderão enviá-las através de mensagem de Whatsapp no CNTA Ouvindo Você, pelo telefone (41) 9 8727-5177.
Serão aceitas mensagens de texto e áudios de até 40 segundos, sendo necessário que o caminhoneiro se identifique ao enviar.
As discussões dos grupos técnicos de trabalho acontecerão de maneira virtual, ou seja, o caminhoneiro poderá participar à distância através do celular, tablete ou computador.

Palavras-chave

WhatsApp CNTA
ENVIAR MENSAGEM